Educação Infantil

No Sala de Educar, somos uma escola que acredita na importância da parceria entre a escola e a família. Trabalhamos em estreita colaboração com os pais, promovendo uma comunicação aberta e constante. Realizamos reuniões periódicas, eventos e atividades que envolvem os pais no processo educacional de seus filhos.

Estrutura das Aulas

Nossas aulas na Educação Infantil são projetadas para promover o desenvolvimento físico, cognitivo, emocional e social das crianças.

Atividades Lúdicas: As crianças participam de atividades lúdicas e de brincadeiras que estimulam a criatividade, a coordenação motora e o pensamento crítico.

Exploração e Descoberta: Fornecemos oportunidades para que as crianças explorem o mundo ao seu redor, incentivando a curiosidade e a investigação.

Atenção Individualizada: Nossos professores são dedicados a cada aluno, oferecendo atenção individualizada para garantir que cada criança atinja seu potencial máximo.

Inclusão de Valores Éticos: Ensinamos princípios éticos, como respeito, empatia e responsabilidade, desde cedo, para que as crianças desenvolvam uma base sólida de valores morais.

Desenvolvimento da Linguagem: Incentivamos a comunicação verbal e não verbal, promovendo o desenvolvimento da linguagem e habilidades de expressão.

Atividades Artísticas e Criativas: As crianças têm a oportunidade de se envolver em atividades artísticas, como pintura, música e dança, para expressar sua criatividade.

Introdução à Tecnologia: Introduzimos suavemente a tecnologia educacional de forma adequada à idade para preparar as crianças para o mundo digital.

O planeta Terra representado por estudantes envolta dele. Mostrando que a educação contrói o mundo.
WhatsApp Image 2022-12-28 at 15.06_edited
WhatsApp Image 2022-12-28 at 15.06.28 (2)
WhatsApp Image 2022-12-28 at 15.06.28 (1)
WhatsApp Image 2022-01-10 at 17.06.18 (10)