Modelos [sem fundo] (10).png
Modelos [sem fundo] (11).png

Fundamental I

Um Globo do Planeta Terra e livros escolares. Itens importante na escola.

No Fundamental I do Sala de Educar, nossa escola adota uma abordagem educacional centrada no desenvolvimento holístico das crianças. Valorizamos a aprendizagem personalizada, permitindo que cada aluno progrida em seu próprio ritmo.

Incentivamos a curiosidade, a criatividade e o pensamento crítico desde cedo!

Estrutura das Aulas

Modelos [sem fundo] (17).png

No Fundamental I, nossa escola adota uma abordagem educacional centrada no desenvolvimento holístico das crianças.

Recursos Didáticos Mistos: Utilizamos uma variedade de recursos didáticos, incluindo livros didáticos, tecnologia educacional, jogos e atividades práticas.
As aulas são projetadas para serem envolventes e interativas, de modo a atender às diferentes necessidades de aprendizado de nossos alunos.

Aulas e Horário: As aulas são ministradas por professores experientes e qualificados.
O horário das aulas é estruturado para permitir uma combinação adequada de tempo dedicado a cada disciplina, como Matemática, Português, Ciências e Estudos Sociais.
Incentivamos pausas regulares para garantir que os alunos permaneçam focados e energizados.

Ética e Valores: Promovemos fortemente valores éticos, como respeito, responsabilidade e empatia. As crianças são incentivadas a participar de atividades que promovam a compreensão dos princípios éticos e sua aplicação no cotidiano.

Aproximação Familiar: Mantemos uma comunicação aberta e constante com os pais.
Realizamos reuniões periódicas para compartilhar o progresso dos alunos e discutir suas necessidades individuais. Envolvemos as famílias em atividades escolares, como eventos culturais e esportivos.

WhatsApp Image 2022-01-10 at 17.06_edited
WhatsApp Image 2022-01-10 at 17.06.18 (2)
WhatsApp Image 2023-05-30 at 12.12.41 (2)
WhatsApp Image 2023-05-30 at 12.12.40