Modelos [sem fundo] (21).png

No Sala de Educar, acreditamos que a escolha da escola é uma das decisões mais significativas que os pais podem tomar para o futuro educacional de seus filhos. Aqui estão algumas razões pelas quais você deveria matricular seu filho na nossa escola ainda em 2025!

Feed Sala de Educar (3).png

Porque matricular seu filho no Sala de Educar?

Excelência Acadêmica

Compromisso com a qualidade: Há 17 anos, nossa escola se destaca pelo compromisso inabalável com a excelência acadêmica. Nossos professores altamente qualificados e o ambiente de aprendizado inovador garantem que seu filho tenha as melhores oportunidades para se destacar academicamente.

Educação Personalizada

Aprendizado centrado no aluno: No Sala de Educar, acreditamos que cada aluno é único. Nossa abordagem educacional personalizada se adapta às necessidades individuais de cada criança, incentivando o desenvolvimento de habilidades críticas e o pensamento independente.

Recursos Didáticos Modernos

Tecnologia e recursos avançados: Utilizamos tecnologia de ponta e recursos didáticos mistos para enriquecer a experiência de aprendizado de nossos alunos. Isso inclui aulas interativas, ferramentas digitais e projetos práticos que preparam os estudantes para os desafios do mundo real.

Modelos [sem fundo] (22).png

Valores Éticos e Aproximação Familiar

Formação de caráter: Nossa escola valoriza princípios éticos e promove a construção de um caráter sólido em nossos alunos. Ensinamos respeito, responsabilidade social e cidadania ativa, preparando-os para serem membros conscientes e éticos da sociedade.

Parceria com os pais: Reconhecemos a importância da colaboração entre a escola e a família. Mantemos uma comunicação aberta e regular com os pais para garantir o sucesso acadêmico e pessoal de cada aluno.

Não perca tempo! Fale conosco clicando no botão ou se cadastre abaixo, entraremos em contato!

Modelos [sem fundo] (28).png

Projetos de Excelência

Passe o mouse em cima para saber mais!

Modelos [sem fundo] (29).png
Modelos [sem fundo] (36).png
Modelos [sem fundo] (36)_edited.png

Ensino Médio com Qualificação Profissional.

Qualificação Profissional em Administração ou Meio Ambiente, preparando os alunos com habilidades práticas, enriquecendo seus currículos para o mercado de trabalho!

Matemática Financeira.

Implementado do Fundamental II ao Ensino Médio, capacita os alunos com habilidades financeiras essenciais, ensinando-os sobre orçamento, investimento e tomada de decisões financeiras responsáveis.

Modelos [sem fundo] (24).png

Inglês com Carga horária estendida

Adoção do livro de inglês básico com duas aulas de Inglês por semana, onde nossos alunos têm mais oportunidade de desenvolver suas habilidades no idioma de maneira lúdica e divertida. As aulas são recheadas de música, vídeos e brincadeiras, despertando o interesse e o entusiasmo dos estudantes. Acreditamos que essa abordagem é um passo importante para a formação de cidadãos preparados para o mundo!

Modelos [sem fundo] (30).png

Informática e Robótica.

Na disciplina de Informática e Robótica, utilizamos a metodologia STEAM, integrando ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática em atividades que despertam a criatividade e a curiosidade dos alunos. Com o uso de Legos na construção, introduzimos conceitos mecânicos e tecnológicos, permitindo que os estudantes deem asas à imaginação. Na programação, trabalhamos o raciocínio lógico, a percepção e a tomada de decisões, sempre incentivando o pensamento crítico e a colaboração em equipe. Tudo isso é feito de maneira lúdica, proporcionando um ambiente onde a criatividade é estimulada e valorizada, preparando nossos alunos para inovar e enfrentar os desafios do futuro

Modelos [sem fundo] (23).png

Projeto de Orientação de Vida. (OPV)

Do Fundamental II ao Ensino Médio, visa auxiliar os alunos no desenvolvimento de habilidades sociais, emocionais como auto-conhecimento e tomada de decisões.

Modelos [sem fundo] (25).png

Esportes, Danças e Lutas.

Atividades que não apenas desenvolvem habilidades físicas, mas também ensinam valores importantes, como respeito, superação de desafios e equilíbrio entre corpo e mente!

Modelos [sem fundo] (27).png

Matrículas 2025

Preencha seus dados e entraremos em contato com mais informações!

Feed Sala de Educar (3).png
Modelos [sem fundo] (32).png

Rua Prefeito Daniel Paes de Almeida, nº 5.

Rio do Ouro, Niterói

Modelos [sem fundo] (33).png
Modelos [sem fundo] (28).png

Horário de Funcionamento da Secretaria: 09:00 às 19:00h

Modelos [sem fundo] (35).png

Acompanhe a gente nas Redes!