Arraiá Sala de Educar: Uma Festa Inesquecível!

No último sábado, dia 06/07, nossa escola Sala de Educar se transformou em uma verdadeira Festa, trazendo muita diversão, dança, comidas típicas e música boa para todos os presentes! Foi um dia de muita alegria e celebração, onde alunos, pais e a nossa equipe puderam compartilhar momentos inesquecíveis.

A festa começou às 16h, e logo na entrada, todos foram recebidos com um ambiente decorado especialmente para o evento, cheio de bandeirinhas coloridas, barracas de comidas típicas e um palco preparado para as apresentações de quadrilha. Nossos alunos deram um show à parte, com danças animadas e coreografias que encantaram a todos. A participação de cada um foi fundamental para tornar a festa ainda mais especial.

A alegria foi contagiante e os sorrisos no rosto de cada participante mostraram que o Arraiá Sala de Educar foi um sucesso absoluto. Queremos agradecer a todos que compareceram e contribuíram para que esse evento fosse tão especial.

As fotos e vídeos estão disponíveis aqui embaixo em nosso site e o resumo nas nossas redes sociais. Assim, todos poderão relembrar os melhores momentos do nosso Arraiá!

Agradecemos mais uma vez a todos pela presença e colaboração. Até o próximo evento!