Dia do Folclore no Sala de Educar: Celebrando Nossas Tradições

No dia 22 de agosto, aqui no Sala de Educar nos transformamos em um verdadeiro palco para as histórias e personagens do folclore brasileiro. O Dia do Folclore foi celebrado com entusiasmo por nossos alunos, que tiveram a oportunidade de mergulhar no rico imaginário cultural do Brasil, vivenciando lendas, mitos e tradições que fazem parte da nossa identidade.

Nós acreditamos que celebrar o folclore é essencial para a formação de cidadãos conscientes e orgulhosos de suas raízes. Por meio dessas atividades, buscamos fortalecer o vínculo dos alunos com a cultura brasileira, mostrando que o folclore é muito mais do que histórias antigas, é um patrimônio vivo que continua a inspirar e ensinar.

O Dia do Folclore aqui no Sala de Educar foi uma jornada rica em aprendizado e diversão, onde as crianças não apenas conheceram as lendas, mas também se conectaram profundamente com a essência cultural do nosso país. Celebrar o folclore é celebrar quem somos, e no Sala de Educar, essa tradição é sempre valorizada!

Dá uma olhada nos registros da criançada aproveitando e aprendendo nesse dia!