Formatura do nosso tão querido Terceirão!

Dia 06/01 foi um dia especial, cheio de emoções e realizações, pois celebramos a formatura do nosso Terceirão! Este é um marco significativo na jornada educacional de nossos queridos estudantes, e estamos emocionados em compartilhar este momento inesquecível!

Ao longo dos anos, nossos alunos do Terceiro Ano embarcaram em uma jornada extraordinária de descobertas, aprendizado e crescimento. Cada desafio superado, cada aula assistida, cada amizade construída, contribuiu para moldar esses jovens incríveis que estão prestes a iniciar um novo capítulo em suas vidas.

A formatura é mais do que uma simples cerimônia; é um tributo à dedicação e à persistência desses jovens. Cada diploma que foi entregue representa não apenas a conclusão de um ciclo acadêmico, mas também a conquista de metas individuais, sonhos acalentados e a superação de desafios!

Queremos expressar nossa profunda gratidão aos dedicados professores que guiaram, inspiraram e educaram esses alunos ao longo de sua jornada. Seu comprometimento e paixão pelo ensino foram fundamentais para o sucesso acadêmico e pessoal de cada estudante.

Aos pais, que apoiaram e incentivaram seus filhos durante toda essa trajetória, nosso agradecimento. O apoio contínuo e a parceria entre escola e família são fundamentais para o desenvolvimento integral de nossos alunos.

Um Adeus, Mas Não um Adeus Definitivo!

Enquanto nos despedimos do Terceiro Ano, sabemos que este não é um adeus definitivo. É apenas um "até logo" à escola que foi o alicerce de suas jornadas educacionais. Estamos confiantes de que, munidos do conhecimento adquirido aqui, nossos alunos continuarão a trilhar caminhos de sucesso e contribuirão de maneira positiva para a sociedade.

Parabéns, formandos! Vocês são a luz que ilumina o caminho do conhecimento!