Homenagem à Nossa 3ª Série do Ensino Médio!

É com emoções à flor da pele e corações cheios de orgulho que recentemente homenageamos nossa amada 3ª série do Ensino Médio. 🎓✨ Essa turma extraordinária está prestes a se despedir da vida escolar para alçar voos ainda mais altos em direção a um futuro repleto de conquistas.

Durante esses anos juntos, compartilhamos risos, desafios, aprendizados e, acima de tudo, testemunhamos o crescimento notável de cada estudante. Vocês, jovens brilhantes, são a expressão viva do sucesso, dedicação e resiliência.

Ao se despedirem das salas de aula, saibam que levam consigo não apenas conhecimento acadêmico, mas também valores, amizades e memórias que durarão para a vida toda. Vocês são uma fonte inesgotável de inspiração para todos nós.

Enquanto seguem para novos horizontes, confiantes e preparados, queremos expressar nossa gratidão por terem feito parte desta jornada educacional conosco. Vocês são o legado da nossa escola, e estamos ansiosos para ver cada conquista que o futuro reserva para cada um de vocês.

Para a 3ª série do Ensino Médio: que este seja apenas o início de uma trajetória repleta de realizações e sucesso. Que cada desafio seja encarado como uma oportunidade de crescimento, e que cada sonho seja alcançado com a mesma determinação que demonstraram ao longo desses anos. 💙