Primeira Semana aqui no Sala de Educar!

Olá, família Sala de Educar!

Esta semana marcou o início da jornada 2024 no Colégio Sala de Educar, e não poderíamos estar mais entusiasmados com a energia contagiante que preencheu cada cantinho da nossa escola. Os corredores ganharam vida com rostinhos novos e a presença calorosa dos rostinhos já conhecidos!

As salas de aula tornaram-se verdadeiros cenários de aprendizado, onde a troca de ideias e a paixão pelo conhecimento brilharam intensamente.

Agradecemos a cada responsável, aluno e à nossa dedicada equipe de educadores. Esta primeira semana foi apenas o início de uma jornada emocionante que nos aguarda.

Estamos animados com as possibilidades que se apresentam, sabendo que cada desafio será uma oportunidade de crescimento e cada sucesso será um motivo de celebração para toda a família Sala de Educar!

Até as próximas páginas desta emocionante história!