Semana de voltas à aulas: Início do 2º Semestre aqui no Sala de Educar!

A volta às aulas é sempre um momento especial, marcado pela expectativa de reencontros, novas amizades e a retomada do aprendizado. A primeira semana de aula em nossa escola foi repleta de atividades, acolhimento e muita alegria, preparando o terreno para darmos continuidade a um ano letivo mais inesquecível ainda.

Logo no primeiro dia, nossos alunos foram recebidos com sorrisos e abraços calorosos. A equipe pedagógica preparou uma recepção especial, com músicas, decoração colorida e uma mensagem de boas-vindas que emocionou a todos. Esse acolhimento inicial é fundamental para que as crianças se sintam seguras e animadas para os desafios do novo ano.

A primeira semana de aula foi apenas o começo de uma jornada repleta de aprendizado e crescimento. Estamos entusiasmados com as possibilidades que este ano nos reserva e confiantes de que, juntos, construiremos um ambiente educativo acolhedor e desafiador para nossos alunos. Agradecemos a confiança das famílias e a dedicação de toda a equipe escolar.

Continuem acompanhando nosso blog e redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e atividades da escola.