Siga a Nova Página do Facebook do Sala de Educar

Estamos empolgados em compartilhar essa notícia com vocês! Como parte de nossos esforços contínuos para manter uma comunicação aberta e envolvente, lançamos uma nova página no Facebook para a nossa amada escola.

Embora tenhamos enfrentado recentemente um desafio inesperado com a nossa antiga página sendo hackeada, preferimos olhar para frente com positividade e entusiasmo. Vamos transformar essa situação em uma oportunidade para construir algo ainda melhor e mais vibrante!

Por que seguir a nossa nova página?

Atualizações Instantâneas: Esteja sempre atualizado com as últimas notícias, eventos e conquistas emocionantes da nossa escola.

Momentos Especiais Compartilhados: Compartilhamos momentos especiais do dia-a-dia escolar, desde atividades dos alunos até eventos marcantes.

Colaboração e Envolvimento: Queremos ouvir vocês! A nova página será um espaço interativo, onde suas opiniões, sugestões e contribuições são sempre bem-vindas.

Agradecemos a todos pelo apoio contínuo e entusiasmo. Juntos, construiremos uma presença online vibrante e positiva que reflete a essência da nossa amada escola.

Komentáre